Adoro gente prática e rápida, e por tudo que pesquisei sobre Leandra Medine e Abie Cohen, esse é o caso. Das razões que os fizeram escolher o apartamento à maneira como deram os primeiros passos na decoração. Vamos aos fatos:
O apartamento escolhido por eles após o casamento fica no East Village, NYC, que sem dúvida alguma tem a cara dela, e não por acaso é o mesmo bairro de seu escritório.
Um prédio de 7 anos que, convenhamos, é um bebê em NY, e com infra estrutura completa. Tem academia, uma sala de cinema, e um simpaticíssimo porteiro que já virou amigo do casal. Mas para fechar o negócio, o que convenceu o casal foi o fato de estar bem próximo ao metrô, já que Abie trabalha em New Jersey.
Decisão tomada, foi hora de mudar e mais uma vez eles foram práticos. Leandra conta que entraram na loja Mitchell Gold & Bob Williams e disseram que precisariam sair de lá com móveis. E assim foi: compraram sofá, mesa lateral, mesa de jantar, armário… Outros móveis para completar a sala de jantar e cozinha, como as cadeiras e banquetas, foram comprados no site da Amazon.
Apesar do famoso “nunca diga nunca”, Leandra Medine diz que nunca contrataria um decorador para sua casa, pois acredita que o toque pessoal é imprescindível. E explica que escolhe tudo para casa como escolhe para moda: tentativa e erro!
O apartamento tem dois quartos, um é a suíte do casal e o outro foi transformado em home office que, como vocês podem observar nas fotos do “antes e depois”, é mais dela do que do marido, que aparece apertadinho trabalhando entre um monte de araras cheias de roupas.
A miniatura de Lego do Museu Guggenheim, foi comprada como passatempo na véspera do furacão Irene e ela e o marido acharam que seria imenso. Não foi o caso… Bom, tentativa e erro podem ser sempre divertidos.
Fotos: Chester Higgins Jr