Não é qualquer um que tem um refúgio com tanto estilo, mas Richard Christiansen não é qualquer um. Ele é o fundador e diretor criativo da agência de publicidade Chandelier Creative, responsável por campanhas de marcas como a Nars (sim, aquela com o Marc Jacobs lindo de unhas vermelhas!) Givenchy, Chandon e Liberty London, entre muitas outras incríveis!
Christiansen é um australiano que cresceu numa fazenda, mudou-se para Nova Iorque e chegou a dividir apartamento com até cinco roommates, que, para fugir do caos do dia a dia entre tantos moradores num pequeno apartamento na Big Apple, economizava dinheiro e passava fins de semana em hotéis da cidade sem contar para ninguém. A vida do cara é demais, cheia de histórias e uma delas explica porque ele resolveu morar em sua suite no Bowery Hotel, em Chinatown, point de suas baladas, que estão entre as melhores festas de New York. Vocês vão amar!
Fã incondicional do seriado Dinastia na adolescência, era vidrado na personagem malvada vivida por Joan Collins, a super mega perua Alexis Carrington, que adorava viver em hotéis. Claro que seu fã número um tinha que imita-la! Quando soube por um anúncio que um dos apartamentos do tradicional hotel estava no mercado, mesmo estando em Hong Kong, Christiansen mandou que sua equipe fosse visitar o imóvel com um notebook para que ele o visse por Skype. E a compra foi feita.
Além de sua “junior suite” badaladíssima no Bowery, Richard tem o que ele gosta de chamar de “Surf Shack” em Montauk, East Hampton. Sim, Montauk é a cidade de Revenge. E, como na série, a cidade é linda. Ela tem apenas 3 mil habitantes, mas por causa de seus seis parques estaduais e sua beleza, recebe muitos turistas. E é no meio disso que está o refúgio de Richard Christiansen, Surf Shack. Em alto estilo. E lá ele recebe seus amigos, funcionários e clientes, num cenário lindo.
Em uma entrevista, Richard diz que o que lhe dá mais satisfação na vida é ser criativo e curioso todos os dias. E sem dúvida alguma, ele sabe fazer isso muito bem, com muito estilo, diga-se de passagem.